Mariana Leão formará trio com Zucatelli e Edu Guedes em matinal da RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

  • Michel Angelo/Divulgação/Record

    Mariana era repórter do "Hoje em Dia"

    Mariana era repórter do "Hoje em Dia"

Já está definido o trio que apresentará o novo programa da RedeTV!, que terá os mesmos moldes do "Hoje em Dia", a partir do mês de maio. A repórter e apresentadora Mariana Leão, que também integrou a equipe do matinal da Record, deve assinar com a emissora nos próximos dias e se juntará a Edu Guedes e Celso Zucatelli no comando da atração.

O novo matinal terá o nome de "Melhor Pra Você" e entrará no ar às 9h50, minutos antes do concorrente, até o meio-dia, de segunda a sexta. Até mesmo o cachorro Paçoca, mascote de Zucatelli e sucesso no "Hoje em Dia", está confirmado no programa. 

A ideia da RedeTV! é ter também uma edição aos sábados daqui cerca de três meses, do meio-dia às 14h. A direção ficará por conta de Wanderley Villa Nova, fundador do "Hoje em Dia" na Record. Os três apresentadores devem assinar com a nova emissora nos próximos dias.

Em entrevista ao UOL nesta quarta, Zucatelli falou sobre a expectativa de voltar para a TV em nova parceria com o Edu Guedes. "Eu e Edu temos vontade de trabalhar juntos porque achamos que é importante fazermos isso. Sentimos pelas redes sociais que o público, o nosso principal cliente, e os anunciantes esperam por isso", afirmou Zucatelli.

Ele disse que deixa a Record com gratidão pela experiência e confiança depositadas pela emissora. "Tive experiências inesquecíveis, pessoal e profissional. Realizei o sonho de muitos jornalistas que foi ser correspondente internacional. A Record me deu possibilidade de migrar do jornalismo para entretenimento. É uma casa que só me ofereceu coisas boas. Saio sem nenhuma tristeza", garantiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos