"Foi um programa com muito amor", diz Zucatelli ao se despedir de público

Do UOL, em São Paulo

  • Montagem/UOL Divulgação/TV Record

    Celso Zucatelli se despede do público do "Hoje em Dia"; programa contará com novos apresentadores

    Celso Zucatelli se despede do público do "Hoje em Dia"; programa contará com novos apresentadores

A última edição do "Hoje em Dia", sob o comando de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, foi exibida na manhã desta sexta-feira (9). Gravado ainda em dezembro, Zucatelli se despediu do público com a seguinte frase sem saber que não voltaria mais ao programa. "Olha, foi mais um programa feito com muito amor e com muito carinho para você nesta sexta-feira (...) Segunda-feira tem mais 'Hoje em Dia' ao vivo para você. Muito obrigado pela audiência", disse Zucatelli, seguido de um corte abrupto.

Segundo o UOL apurou, Chris, Zucatelli e Guedes foram informados que deixariam o "Hoje em Dia" somente após a gravação do último programa, ainda em dezembro.

O colunista Flávio Ricco informou em primeira mão sobre a troca de todos os apresentadores do "Hoje em Dia" no dia 19 de dezembro. A confirmação veio pouco tempo depois em nota oficial divulgada pela Record. Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes cederam os seus lugares para César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann.

A mudança, de acordo com a direção da emissora, não acontece por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

Dalton Rangel é um dos novos colaboradores na área da culinária. Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) continuam na atração.

O programa, com a chegada dos seus novos apresentadores, também sofrerá pequenas alterações em seu esquema.

No comunicado oficial, a Record agradeceu "o empenho e a dedicação" de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, diz que os três continuam na emissora e que ambos "estariam em outras atrações em breve".

Francisco Cepeda/AgNews
Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves assumem o "Hoje em Dia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos