Na reestreia no "Hoje em Dia", Ana Hickmann confessa frio na barriga

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Cepeda/AGNews

    Ana Hickamnn volta ao comando do programa "Hoje em Dia", da Record

    Ana Hickamnn volta ao comando do programa "Hoje em Dia", da Record

Ana Hickmann usou sua conta no Instagram na manhã desta segunda-feira (12) para explicar aos fãs como se sente voltando a apresentar o "Hoje em Dia", dessa vez ao lado de César Filho e Renata Alves. O programa da TV Record estreou hoje a nova configuração de apresentadores, que substituiram Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

"A insegurança se foi, mas o frio na barriga continua tão forte quanto naquele dia", explicou Ana, referindo-se a 22 de agosto de 2005, data em que o programa estreou na TV. Na época, ela apresentava a atração na companhia de Brito Jr. e Edu Guedes.

"Alegria, ansiedade, expectativa, todos os sentimentos são quase os mesmos. Digo quase, porque agora tenho um pouco mais de experiência", escreveu a apresentadora.

"Estou muito honrada por voltar ao "Hoje em Dia". Espero fazer jus à credibilidade deste programa incrível. Eu, o Cesar e a Renata continuaremos escrevendo esta historia tão linda e de tanto sucesso. Espero fazer o melhor. Espero que as pessoas em casa gostem. Só agora que a minha ficha caiu", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos