"Tá no Ar" satiriza entrevista de Gugu com Suzane von Richthofen

Do UOL, em São Paulo

Depois de vencer a Globo por duas vezes na audiência, a entrevista de Gugu Liberato com Suzane von Richthofen foi parodiada pelo "Tá no Ar" desta quinta-feira (5). O ator Welder Rodrigues, protagonista do quadro "Jardim Urgente", conversou com a menina Giovanna (Giovanna Rispoli) sobre um "crime bárbaro" que ela teria cometido.

"É normal matar aula de matemática, de forma tão brutal? O que você tem contra a raiz quadrada?", questionou ele.

O texto do personagem Jorge Bevilacqua, que brinca com o estilo de Marcelo Rezende do "Cidade Alerta", estava recheado de frases usadas por Gugu em sua entrevista.

"É verdade que você tramou este crime por três meses? Seus pais te perdoariam? Você se autoperdoou?", questionava ele à menina.

Para finalizar o quadro, Jorge perguntou se Giovanna sabe as consequências do seu ato. "O senhor está aqui ganhando audiência me explorando", respondeu a menina.

Na internet, fãs do programa ovacionaram a paródia e identificaram as "cutucadas" da Globo. "Jardim Urgente acertou o queixo do Gugu com a 'exploração' pra conseguir audiência. Sensacional! humor afiado, crítico. Muito bom", escreveu um internauta.

Contudo, alguns sentiram falta de uma outra criança que representasse Sandra Gomes, ex-companheira de Suzane. "Faltou a Sandrão no Jardim Urgente, hein?", dizia um comentário.

Guerra de audiência

Gugu Liberato exibiu em seu programa homônimo, na Record, duas partes de uma entrevista que fez com Suzane von Richthofen e Sandra Gomes, dentro de uma penitenciária em Tremembé, no interior de São Paulo. Durante toda a reportagem, nos dois dias, a emissora paulista ficou na frente da Globo, abrindo até nove pontos de audiência e gerando uma reação da TV carioca.

Na quinta-feira, 26 de fevereiro, a Globo esticou a novela "Império", atrasando o "BBB" e "Tá no Ar" para não perder novamente, mas a entrevista chegou a atingir picos de 11,9 pontos, à 0h25, enquanto a emissora carioca amarga o segundo lugar com 7,3.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos