Sem Sheen, final de "Two and a Half Men" é exibido no Brasil
Do UOL, em São Paulo
O esperado episódio final de "Two and a Half Men" será exibido no Brasil nesta quinta-feira (5). Em formato duplo, o encerramento da sitcom irá ao ar às 20h, no canal pago Warner Channel.
Após doze temporadas no ar, "Two and a Half Men" dará adeus ao público brasileiro poucas semanas após ter chegado ao fim nos Estados Unidos. Mas, conforme já adiantado pelo UOL, é melhor os espectadores não ficarem na expectativa da tão especulada participação de Charlie Sheen como Charlie Harper: apesar de o final contar com menções ao personagem, ele não aparece em cena.
Chuck Lorre, criador da série, afirmou que convidou Sheen para uma participação, mas o ator recusou. "Eu tomei uma decisão mais ou menos um mês atrás – havia tanta demanda, tanta animação de ver Charlie voltar para o final, que o certo a fazer criar alguma coisa com a qual pudéssemos nos divertir, brincar com toda essa loucura. Isso foi apresentado para ele. Ele não gostou. E nós não gostamos do que ele queria fazer. Então não foi para a frente", disse em entrevista à revista "Variety".
Sheen deixou "Two and a Half Men" em 2011. Em meio a sérios problemas com drogas, o ator foi internado na reabilitação durante a oitava temporada da série e criticou publicamente Chuck Lorre e a emissora CBS. Seu personagem, Charlie Harper, então foi morto. Entrou em cena Walden, um homem rico e solitário interpretado por Ashton Kutcher. Na época, Sheen chegou a processar a Warner em US$ 100 milhões, mas fechou um acordo fora dos tribunais.
Lorre disse à "Variety" que ficou decepcionado com a recusa de Sheen em aparecer na série. "Acho que teria sido uma forma bem legal de terminar o último episódio, dar a ele um momento verdadeiro para falar diretamente com a câmera, fazer o que ele faz e arrasar no final. Mas não era para ser", afirmou o produtor, que confirmou que não fala com o ator há anos e que o convite foi feito por intermediários.
Retorno e participações especiais
Apesar da ausência de Sheen, antigos fãs da série verão a volta de outro personagem: Jake, interpretado por Angus T. Jones. O filho de Alan (Jon Cryer) deixou de aparecer na série em 2013, poucos meses depois de causar um mal-estar por pedir aos espectadores que deixassem de assistir à atração.
Também participam do episódio os atores Arnold Schwarzenegger, John Stamos e Christian Slater.
Veja também
- Febre nos EUA, "How To Get Away With Murder" estreia no Brasil
- "Orange is the New Black" e novas séries da Netflix ganham datas de estreia
-
- "The Walking Dead" ajuda canal AMC a ter receita acima das expectativas
- Diretor de "O Sexto Sentido" estreia série de suspense: "Um quebra-cabeça"
- Série sobre Neymar e aplicativo de Geração Brasil concorrem ao Emmy Digital
- Depois de viver Jesus, Rodrigo Santoro começa a gravar "Westworld" em março