"Orange is the New Black" e novas séries da Netflix ganham datas de estreia

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    O terceiro ano de "Orange is the new black" estreia dia 12 de junho

    O terceiro ano de "Orange is the new black" estreia dia 12 de junho

Sucesso da programação da Netflix, a comédia "Orange is the New Black" teve a data de estreia de sua terceira temporada anunciada nesta segunda-feira (2). As prisioneiras de Litchfield voltam a dar o ar da graça no dia 12 de junho, segundo o "EW".

Além de "OITNB", a Netflix divulgou ainda outras novidades em seu catálogo para 2015: "Wet Hot American Summer: First Day of Camp", baseada no filme "Mais um Verão Americano", chega no dia 17 de julho e "Sense8", dos irmãos Wachowski, realizadores da franquia cinematográfica "Matrix", estará disponível no dia 5 de junho. Já "Between" tem previsão de estreia para maio.

Sátira aos tradicionais filmes de férias de verão feitos em Hollywood, "Wet Hot American Summer" traz no elenco nomes como Bradley Cooper, Amy Poehler, Elizabeth Banks e Paul Rudd. A trama é centrada em um grupo de jovens que trabalham no acampamento Firewood e tentam aproveitar o último dia nele para resolver seus problemas amorosos.

"Sense8", por sua vez, terá vários cenários ao redor do mundo, e contará a história de oito personagens que desenvolvem uma forte conexão telepática após uma trágica morte.

O thriller "Between", parceria com o canal canadense City TV, é um thriller ambientado em uma cidade atingida por uma misteriosa doença que mata todos os habitantes maiores de 21 anos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos