Fernanda Lima não confirma volta de "Amor & Sexo": "Acabamos exaustos"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • João Cotta/TV Globo

Fernanda Lima prestigiou o lançamento da nova coleção da grife Le Lis Blanc, na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo. De férias da TV, após as temporadas de sucesso de "Superstar" e "Amor & Sexo", a apresentadora falou sobre os projetos para 2015 na Globo.

"'Superstar' começa em abril, estamos empolgadíssimos com a segunda temporada. É um programa que eu gostei muito de fazer", disse ela.

Já sobre o "Amor & Sexo", Fernanda ainda não sabe qual será o futuro da atração.

"Foi muito duro para entregar tudo a tempo no ano passado, eu não tenho formação de roteirista, faço tudo muito artesanal e acabamos muito exaustos. Todo mundo espera um programão, para isso tem que estar bem alinhado e isso dá trabalho. Ainda não sei se voltaremos ou não".

Na vida pessoal, Fernanda chegou a dar uma declaração que a agenda cheia de trabalho estava atrapalhando sua vida amorosa com Rodrigo Hilbert, mas parece que agora tudo está indo de vento em popa.

"Agora estamos aproveitando muito, tiramos umas férias longas, estamos namorando muito e está tudo certo", disse ela, após ter reclamado que a vida sexual estava em segundo plano por causa da agenda cheia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos