Fernanda Lima se emociona ao ganhar prêmio de melhor apresentadora: "Feliz"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

No ar em mais uma temporada de "Amor & Sexo", Fernanda Lima comemora o sucesso do programa, que vai ao ar às quintas após o "The Voice Brasil". A loira se emocionou ao ganhar o Prêmio Extra de Televisão, nesta terça-feira (11), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz e emocionada. Não esperava pelo nível dos outros concorrentes: Fátima Bernardes, Luciano Huck, Silvio Santos. .. nossa muito obrigada", agradeceu ela no palco.

Ao chegar à premiação, Fernanda falou sobre o programa e contou as dificuldades para criar novos temas na oitava temporada:

"Eu fico muito feliz com sucesso, com a repercussão que eu recebo nas ruas das pessoas. É muito prazeroso mas é uma aventura também porque é difícil escrever, ter ideias ... Tudo é muito louco", contou.

Com um ritmo intenso de trabalho, já que além de apresentadora também é roteirista do programa, Fernanda diz que sua rotina não é fácil.

"Ainda tenho quatro programas para escrever.. O último programa vai ao ar no início de dezembro e até lá é muita ralação, muito sofrimento".

A apresentadora disse ainda que não está preparada para uma próxima temporada de "Amor & Sexo", já que essa provavelmente será a última.
"Ninguém ainda me avisou se vai ter uma nova temporada. Ninguém ousou de me ligar para falar nada! Não sei se ainda temos fôlego para uma nova temporada. Uma coisa é certa: a gente se diverte muito".

Após terminar de gravar o programa, Fernanda vai tirar 20 dias de férias mesmo. "Vou ficar só na rede, lendo e comendo, comendo até não aguentar mais. Quero me permitir. Depois volto ao regime e aos exercicios no início de janeiro", contou ela, que mantém uma vida regrada com alimentação saudável e atividade física.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos