No "Amor & Sexo", Bruno Gagliasso revela apelido íntimo de Giovanna Ewbank

Do UOL, em São Paulo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram os convidados especiais do "Amor & Sexo" desta quinta-feira (13) e o ator revelou para a apresentadora Fernanda Lima que deu um apelido especial para a genitália de sua mulher, Giovanna Ewbank. A atriz tentou impedi-lo alegando ser "íntimo demais", mas cedeu.

"Tá bom, fala. É fofo. Não é nada sexy", contou.

"Minha pixirica", emendou ele com voz "fofa". "Eu nunca pensei que eu pudesse falar isso, amor", continuou em meio às gargalhadas da plateia.

O tema do programa desta semana foi o bom humor e a importância do riso em um relacionamento. O ator também disse que em seu casamento, o alto astral é um fator muito importante. Já Giovanna falou que seu marido gosta de fazer gracejos.

"Às vezes ele tenta fazer dancinha sensual pra mim. Muitas vezes a gente acaba rindo um do outro", lembrou.

Durante uma brincadeira de afinidades, Bruno e Giovanna revelaram que não gostam de nomes no diminutivo durante o sexo e que acham excitante ouvir e competir com o volume dos gemidos de um casal que esteja no quarto ao lado em um motel. Pelas respostas corretas, os dois ganharam prêmios como um pênis de borracha, cintos de castidade e até uma cueca de bichinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos