"Amor e Sexo" tem tombo de convidado e selinho de Hilbert em Otaviano Costa

Do UOL, em São Paulo

  • Raphael Dias / TV Globo

    Otaviano Costa ganha selinho de Rodrigo Hilbert

    Otaviano Costa ganha selinho de Rodrigo Hilbert

A edição desta quinta-feira (16) de "Amor e Sexo", da Globo, teve tombo de convidado e selinho de Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, em Otaviano Costa.

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Hilbert dá selinho em Otaviano Costa
Na primeira cena, o convidado, identificado apenas como Beto, ex de Mariana Santos, foi até o programa e lhe dedicou uma música. Ao descer de uma estrutura, o rapaz acabou se desequilibrando e caindo. Fernanda Lima se assustou e foi até o convidado para saber se estava tudo bem.

Já na segunda cena, minutos depois, Otaviano Costa se queixou para a apresentadora. "Por que Rodrigo Hilbert só beija você?", questionou Costa. "Você também quer selinho?", devolveu Fernanda. "Ah, deixa para lá", treplicou. "Calma, terá a sua vez", disse Fernanda.

Ela, no entanto, foi surpreendida logo em seguida com a iniciativa do marido, que foi até o Otaviano Costa e lhe deu um "estalinho". Fernanda reagiu limpando os lábios e com um "que isso, minha gente" e "não estou reconhecendo o meu marido".

Ainda durante a atração, Hilbert se declarou a Fernanda. "Agradeço muito por essa família que ela me deu. Fernanda é uma grande mãe. Uma grande mulher, a mulher da minha vida para todo sempre. A primeira vez que eu vi a Fernanda foi através de uma foto no escritório do meu empresário. Era linda, em preto e branco. Olhei e disse: é com essa mulher que eu quero casar", se derreteu Hilbert.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos