Autor de "Felizes" surpreende e público questiona "quem matou Danny?"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Danny Bond (Paolla Oliveira) é assassinada no último capítulo de "Felizes Para Sempre?"

    Danny Bond (Paolla Oliveira) é assassinada no último capítulo de "Felizes Para Sempre?"

Logo que o último capítulo de "Felizes Para Sempre?" foi ao ar na noite desta sexta-feira (6), na Globo, os internautas ficaram com dúvidas sobre quem matou Danny Bond, personagem de Paolla Oliveira e afirmaram não entender o final da trama.

"Queria entender quem matou a Danny! Não entendi!", dizia uma internauta.

"Sério que acabou? E o filho do Claudio com a cunhada? E o Joel? E a ex da Danny Bond? Quem matou a Danny? E a ex do Joel?", questionava um comentário.

  • 40554
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/02/07/quem-matou-danny-bond-em-felizes-para-sempre.js

Apesar da dúvida, boa parte das apostas era que Marília, vivida por Maria Fernanda Cândido, tenha apertado o gatilho contra a cabeça de Danny Bond.

"Viu, a Marília matou a Danny Bond, eu falo que mulher não vale nada vocês não acreditam em mim".

"Vou morrer sem saber quem matou Danny Bond, acho que foi Marília", falou uma internauta.

O termo "Danny Bond" ficou durante toda a madrugada entre os assuntos mais comentados do Twitter, ocupando várias posições dos Trending Topics. Já o termo "Marise", uma contração dos nomes "Marília" e "Denise", verdadeiro nome de Danny, tomou conta da rede social durante a exibição do último capítulo.

"Denise e Marília. Marise... luto, estou em depressão pós decepção".

"Eu shippava Marise, achei que o final seria lindo com as duas em outro país juntas, mas não, quebrei a cara de novo", lamentou um usuário do Twitter.

Polêmica

A minissérie de apenas nove capítulos foi marcada por várias polêmicas. Uma delas foi o beijo gay entre Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido que chamou a atenção do público. Além da atriz de olhos verdes, a intérprete da prostituta Danny também mantinha um relacionamento com Daniela, interpretada por Martha Nowill.

Contudo, sem dúvida, o assunto mais falado foi no segundo episódio quando Paolla usou uma calcinha fio dental durante uma cena sexy, o que repercutiu por vários dias.

"Globo copiando Lars von Trier, é isso mesmo produção?!".

"Nossa, esse início de 'Felizes Para Sempre?' nunca vi maior plágio de 'Anticristo' do Lars von Trier".

No primeiro capítulo, o diretor Fernando Meirelles e o autor Euclydes Marinho foram acusados pelo público de plágio, por terem supostamente copiado uma cena do filme "O Anticristo", de Lars Von Trier, na qual uma criança morre enquanto os pais fazem sexo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos