"Denise mexeu com o imaginário coletivo", diz Paolla Oliveira

Do UOL, em São Paulo

Paolla Oliveira é o nome mais comentado da minissérie "Felizes Para Sempre?", que chega ao fim nesta sexta-feira (6). A atriz "quebrou a internet" ao aparecer usando apenas uma calcinha fio dental e disse que sua personagem, a prostituta de luxo Denise/Danny Bond, mexeu com o público.

"Denise mexeu com o imaginário coletivo. É solta, desprendida e diz o que se quer ouvir. E esse é o papel dela, lidar com poder, com sedução", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial da trama. Ela ainda disse que a personagem é bem "contraditória": "Não sabia se ia ser querida ou odiada. Ela é os dois, mas conquistou até torcida para ela e Marília [Maria Fernanda Cândido]".

Feliz com a repercussão de seu papel e da minissérie, Paolla acredita que o público está refletindo sobre os temas delicados abordados na trama. "As pessoas estão aceitando a provocação de se ver naquelas situações, que atitudes tomariam. É como se fossem olhar a intimidade real de um casal ou uma família pelo buraco da fechadura".

Cenas lésbicas

Paolla Oliveira ainda afirmou que teve tranquilidade ao gravar as cenas do relacionamento lésbico entre Denise e Daniela (Martha Nowill). "Nós tivemos diretores incríveis, um texto primoroso. Acredito que os personagens chegam para mostrar que o amor é um sentimento nobre, que as pessoas têm direito a fazer suas escolhas e que devemos respeitar".

Parceria de cena da Paolla, Martha concorda: "Não houve nenhum tipo de vergonha ou constrangimento, nem da minha parte nem da dela. Foi uma parceria deliciosa, nós somos 'marida' uma da outra".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos