Danny Bond foi inspirada em garota de programa real, diz Euclydes Marinho
Do UOL, no Rio
Papel de Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para Sempre?", a misteriosa e camaleônica Danny Bond tem causado furor nas redes sociais desde a estreia do programa, na última segunda-feira (26). E a prostituta de luxo foi inspirada numa garota de programa real, como revelou o autor da trama, Euclydes Marinho, ao site oficial do programa. Ele a conheceu durante as filmagens de um longa que dirigiu para o cinema.
"Conversei com uma garota de programa que, lógico que tinha características dela. Ela também era universitária e vivia com uma mulher que não sabia que ela fazia programas. Me chamou atenção o fato de que ela gostava muito de atender casais", diz ele.
Na trama, a personagem de Paolla (cujo verdadeiro nome é Denise) é estudante de moda durante o dia. Além disso, ela esconde da namorada, Daniele (Martha Nowill), que faz programas. Mas ela ainda mantêm outros pontos em comum com a Danny da vida real.
"É inegável que ela é uma mulher culta, afinal ela toca piano, conhece música clássica e fala outros idiomas. Além disso, ela é uma pessoa com vivência, que morou fora do país e tem mais dinheiro do que a média das garotas de programa", explica.
Veja também
- Paolla Oliveira é a Kim Kardashian brasileira? Bumbum da atriz faz sucesso
- Meirelles diz que faz referência a vários filmes em "Felizes Para Sempre"
-
- No elenco de "Felizes para Sempre?", João Miguel confirma onipresença na TV
- Em "Império", Maria Marta diz a Téo que seu primeiro marido está morto
- Autor de "Império" define estratégia para evitar vazamento da reta final
- Em "Babilônia", Gloria Pires volta ao horário nobre como vilã inescrupulosa