"Cenas mais sensuais ainda causam frisson", afirma Paolla sobre minissérie
comentários 34

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Paolla Oliveira interpreta a prostituta de luxo Danny Bond em "Felizes para Sempre?"10 fotos

9 / 10
jan.2015 - Danny Bond sendo seduzida por uma joia, durante encontro com Cláudio Drummond (Enrique Diaz) VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TVGlobo

Não se deixe enganar pelo ar angelical de Paolla Oliveira. A atriz, que costuma dar vida a românticas e doces mocinhas na TV, surgirá mais sensual do que nunca na minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia na Globo na próxima segunda-feira (26), após o "Big Brother Brasil".

Na pele da garota de programa Denise, também conhecida por Danny Bond, a atriz encarou sem medo cenas quentes e de nudez. Na verdade, ela nem considera essas sequências mais difíceis que "uma cena normal do cotidiano". "Todo papel tem o seu grau de dificuldade. O que percebo é que cenas mais sensuais ainda causam um frisson, ficam todos vendo apenas por uma vertente, é uma supervalorização focada apenas no sensual. Mas a história como um todo, os conflitos que ela apresenta são mais importantes", analisa a atriz, garantindo que a personagem tem mais a oferecer.

"Tudo tem um propósito, a cena mais sensual não foi de forma gratuita. Denise não é uma personagem limitada, que tem apenas o apelo sensual, ela é muito mais complexa, uma mulher cheia de mistérios", afirma a intérprete, que buscou inspiração em longas como "O Preço da Traição" e "Azul é a Cor Mais Quente", além da série "Orange is the New Black".

"Vi diversos filmes e algumas séries que tinham personagens que me interessavam, pela agilidade de raciocínio. Assisti a coisas que tinham relações mais complexas, de amor", afirma a atriz. 

Na trama de Euclydes Marinho, Danny é contratada para apimentar a relação de Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz). Na vida real, no entanto, a atriz, que é casada com o ator Joaquim Lopes, prefere não dizer se adotaria ou não uma solução como essa para salvar um casamento em crise. "Cada caso é um caso, as pessoas têm o direto de fazer escolhas. Não existe o certo e o errado", diz. 

A notícia de que Paolla beijaria outras atrizes em cena - como a colega Martha Nowill, que interpreta Daniela, namorada de Danny - causou burburinho antes mesmo de a produção estrear. Mas ela minimiza a polêmica e vê com bons olhos a crescente inclusão de personagens homossexuais na TV aberta. "Nós tivemos diretores incríveis e um texto primoroso, não foi nada sem propósito. Acredito que os personagens chegam para mostrar que o amor é um sentimento nobre, que as pessoas têm direito a fazer suas escolhas e que devemos respeitar", conclui. 

Ampliar

Veja quem é quem em "Felizes para Sempre?"13 fotos

1 / 13
Denise/ Danny Bond (Paolla Oliveira) - Estudante universitária de moda que leva uma vida secreta escondida da namorada Daniela (Martha Nowill). À noite, é garota de programa de luxo e vai formar um triângulo com Marília e Cláudio para realizar uma fantasia dele. Denise é uma mulher inteligente, sedutora e mentirosa. A minissérie "Felizes para Sempre" estreia na próxima segunda-feira (26), na TV Globo VEJA MAIS > Imagem: TV Globo/Divulgação

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos