Reality "Honey Boo Boo" é cancelado um dia após escândalo com pedófilo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TLC

    Suposto namoro de June Shannon (dir) com homem condenado por abusar de crianças fez reality ser cancelado

    Suposto namoro de June Shannon (dir) com homem condenado por abusar de crianças fez reality ser cancelado

O reality show "Here Comes Honey Boo Boo" foi cancelado oficialmente um dia após ser divulgado que June Shannon, mãe da miss-mirim Alana Thompson, estaria namorando um homem condenado por abuso sexual de uma menor de idade. A decisão foi comunicada pelo canal TLC nesta sexta-feira (24).

"O TLC cancelou a série 'Here Comes Honey Boo Boo' e deu fim a todas as atividades relacionadas à série, começando imediatamente. Dar apoio à saúde e ao bem-estar dessas crianças é a nossa única prioridade. O TLC está fielmente comprometido com o conforto dessas crianças", disse o canal em comunicado oficial. Na quinta, já havia sido declarado que o futuro da série seria reavaliado.

June se pronunciou sobre o cancelamento em um vídeo publicado em seu Facebook e negou o namoro. "A informação de que estou namorando um criminoso sexual é totalmente falsa. Eu nunca, nunca, colocaria meus filhos em perigo. Eu os amo muito. Esse é o meu passado. Eu não vejo essa pessoa há 10 anos".

Ela já havia se defendido em uma postagem feita na quinta-feira. "Não é verdade, eu juro. Meus filhos são a minha prioridade número 1, acima de tudo", escreveu ela.

Na quinta, o TMZ publicou a informação sobre o namorado da mãe de Alana. Segundo a publicação, June Shannon está namorando Mark McDaniel, homem que foi condenado por abusar de uma menina que tinha oito anos na época em que o crime ocorreu – e que é parente de Shannon.O homem foi solto recentemente, após passar dez anos na prisão, e está registrado como criminoso sexual no estado norte-americano da Georgia.

June negou que esteja namorando McDaniel. "Não é verdade, eu juro. Meus filhos são a minha prioridade número 1, acima de tudo", escreveu ela em seu perfil no Facebook.

"Honey Boo Boo" já teve três temporadas exibidas nos Estados Unidos. O reality começou quando Alana - com então seis anos - participou do reality "Toddlers and Tiaras" ("Pequenas Misses"). O sucesso foi tão grande que a mini miss ganhou seu próprio programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos