Participantes do "Big Brother" sueco são excluídos por assédio sexual

  • Reprodução/bigbrother.no

    Os participantes John e Philip foram eliminados da versão sueco-norueguesa do "Big Brother"

    Os participantes John e Philip foram eliminados da versão sueco-norueguesa do "Big Brother"

Dois jovens que participam na versão sueco-norueguesa do programa Big Brother foram excluídos do reality show por terem exigido sexo a uma das participantes, anunciaram nesta sexta-feira (10) os produtores, que descreveram o comportamento como "assédio".

"Durante uma festa naquela noite (de quinta para sexta-feira) John e Philip exerceram assédio sexual sobre Caroline na casa do Big Brother", explicou a emissora sueca Kanal 9 no site do programa.

"Esse comportamento não é aceitável e, portanto, ambos estão desqualificados do Big Brother e deverão deixar a casa", acrescentou.

Em um blog dedicado à questão, bigbrotherblogg.se, é relatada uma cena em que os dois jovens suecos, de 22 e 28 anos, exigem, em linguagem vulgar, que a norueguesa de 25 anos não saia do quarto enquanto não praticar felação nos dois.

O porta-voz do Kanal 9 (Discovery Communications Group), Dan Panas, reconheceu que a cena aconteceu dessa forma, e lamentou que o incidente não tenha resultado em qualquer ação por parte da empresa produtora, a Endemol.

A jovem não quis denunciar o caso, acrescentou ele.

O Big Brother, que consiste em confinar um grupo de pessoas em uma casa filmada 24 horas por dia, foi criado na Holanda em 1999.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos