Futuro de "Honey Boo Boo" é incerto após notícia de ligação com pedófilo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TLC

    Namoro de June Shannon (dir) com homem condenado por abusar de crianças colocou reality em risco

    Namoro de June Shannon (dir) com homem condenado por abusar de crianças colocou reality em risco

O futuro do reality "Here Comes Honey Boo Boo" está em risco após a notícia de que a mãe da miss-mirim Alan Thompson, a estrela do programa, está namorando um homem condenado por abuso sexual de menores. Em um comunicado oficial divulgado pela revista "Variety", o canal TLC disse que está "reavaliando" a produção.

"O TLC não está atualmente produzindo 'Here Come Honey Boo Boo'. Nós ficamos muito preocupados com essa nova informação e estamos reavaliando o futuro da série", dizia o comunicado.

A informação sobre o namorado da mãe de Alana foi dada primeiramente pelo site TMZ. Segundo a publicação, June Shannon está namorando um homem que foi condenado por abusar de uma menina que tinha oito anos na época em que o crime ocorreu – e que é parente de Shannon.

O homem foi solto recentemente, após passar dez anos na prisão, e está registrado como criminoso sexual no estado norte-americano da Georgia.

"Honey Boo Boo" já teve três temporadas exibidas nos Estados Unidos. O reality começou quando Alana - com então seis anos - participou do reality "Toddlers and Tiaras" ("Pequenas Misses"). O sucesso foi tão grande que a mini miss ganhou seu próprio programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos