Freira vencedora do "The Voice" regrava "Like a Virgin" em seu 1º CD

Em Roma

Após vencer o "The Voice Itália", a freira Cristina Scuccia, divulgou o primeiro single de seu álbum nesta segunda-feira (20). A música escolhida por ela foi a regravação de "Like a Virgin", de Madonna. Apesar da escolha parecer polêmica, já que a versão da cantora norte-americana remete ao sexo, Cristina afirmou que a canção representa a "vida nova" que escolheu ao se tornar religiosa. "A escolha de Like a Virgin quer ser o testemunho da capacidade que Deus tem de fazer nova todas as coisas. Eu a interpreto como um toque de Deus, quando ele me chamou a uma vida nova, restituindo minha pureza e a dignidade de ser uma filha amada por Ele", destacou a freira.   

Além de Madonna, a religiosa gravou uma versão da música Perto, Longe ou Depois (Ordinary World) da banda gospel brasileira Rosa de Saron. Ela também anunciou a regravação das canções Try (Pink), Somewhere Only We Know (Keane), Blessed Be Your Name (Matt Redman), Fix You (Coldplay), No One (Alicia Keys), I Surrender (Hillsong United), True Colors (Cyndi Lauper) e Price Tag (Jessie J). O álbum terá duas canções inéditas: Fallin' Free e L'Amore Vincerà.   

Cristina já foi aplaudida de pé por Alicia Keys e por Whoopi Goldberg e tem mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Seu primeiro álbum "Sister Cristina" estará à venda a partir do dia 11 de novembro, em todo o mundo.   

O trabalho foi produzido por Elvezio Fortunato e foi gravado em Los Angeles, com a colaboração de grandes músicos como Vinnie Colaiuta, Sean Hurley, Tim Pierce, Simone Sello, Ed Roth, Davide Rossi, Lisa Liu e outros.

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos