Participante de reality cumprirá pena em prisão de Orange Is the New Black

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Joe Giudice e Teresa Giudice, do reality "The Real Housewives of New Jersey", foram condenados à prisão

    Joe Giudice e Teresa Giudice, do reality "The Real Housewives of New Jersey", foram condenados à prisão

Participante do reality "The Real Housewives of New Jersey", Teresa Giudice cumprirá sua pena por fraude na prisão que inspirou a série "Orange Is the New Black", sucesso do Netflix. De acordo com a revista "Hollywood Reporter", ela foi sentenciada a ficar na Instituição Correcional de Danbury, no estado norte-americano de Connecticut.

A prisão é a mesma em que Piper Kerman, roteirista da série e autora do livro que a inspirou, passou 15 meses após ser condenada por um delito relacionado a drogas.

"Orange" acompanha o dia a dia das detentas da prisão ficcional de Litchfield e tem como protagonista Piper (Taylor Schilling), que é condenada por carregar uma mala cheia de drogas de sua então namorada, Alex (Laura Prepon).

Teresa Giudice e seu marido, Joe, foram condenados por fraude no início de outubro. Ela foi condenada a uma pena de 15 meses na cadeia. Já ele recebeu uma pena de 41 meses de prisão e também terá que pagar uma restituição de 414 mil dólares, além de uma multa de 10 mil dólares.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos