Em dia de falha no computador, Lucco é eliminado da "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

Lucas Lucco foi eliminado na noite deste domingo (19) do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ele empatou com Giovanna Ewbank em último lugar e o público deu o voto de minerva, optando pela eliminação do cantor. Com a saída de Lucco, restam agora apenas cinco duplas --dois homens e três mulheres--, que terão de enfrentar o ritmo sertanejo na próxima semana.

  • 36360
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/10/19/danca-dos-famosos-2014-quem-se-saiu-melhor-no-foxtrote.js

O programa de Fausto Silva cometeu ainda uma gafe no momento em que deveria mostrar o resultado final. O nome de Paloma Bernardi foi repetido duas vezes. "Esse computador está bêbado", disparou o apresentador, irritado.

Giba, Juliana Paiva, Giovanna Ewbank, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi foram desafiados na noite deste domingo a dançar o foxtrote, uma dança de salão de origem americana, que surgiu no início do século passado, em 1916, logo após a Primeira Guerra Mundial. Já foi considerada a dança mais popular dos Estados Unidos. É um ritmo que se assemelha muito à valsa, visualmente.

"É completamente diferente, bem mais clássico", avaliou Giba. "Eu demorei um pouco a pegar o que é o foxtrote porque nós passamos por ritmos muito agitados. Achei no início um ritmo muito lento, desanimado", analisou Giovanna.

Giba se apresentou ao som de "Cheek to Cheek" e Melo Jr., ao ritmo de "The way you look tonight". Já Lucas Lucco dançou ao som de "You do Something to me" e deu um beijão em sua parceira Ana Paula Guedes. Os dois negam ter um suposto "affair"

Somando a pontuação da semana anterior com a desta semana, a classificação geral teve Marcello Melo Jr com 68,2 pontos, contra 66,5 de Paloma Bernardi e 66,2 pontos de Juliana Paiva. Outro destaque da noite foi a performance de Giba. O fraco desempenho fez com que o ex-jogador de vôlei pulasse da segunda para a quarta posição em apenas uma semana.

Participaram do júri os atores Leandro Hassum, Ellen Rocche, e os coreógrafos Máximo Ferrari, Fernanda Scherman e Ivaldo Bertazzo.

Reprodução/TV Globo
Lucas Lucco dá beijo em Ana Paula Guedes na "Dança dos Famosos"; os dois negam suposto "affair"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos