Bruno Gissoni é eliminado do funk da Dança dos Famosos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Eliminado do funk, Bruno Gissoni parecia pouco à vontade em mexer a cintura

    Eliminado do funk, Bruno Gissoni parecia pouco à vontade em mexer a cintura

Após retornar da repescagem, ao lado de Anderson di Rizzi, Bruno Gissoni errou no tempo e no requebrado do funk e acabou sendo eliminado da competição da "Dança dos Famosos", na edição deste domingo (21). Ele recebeu quatro votos -- três dos jurados e um do público.

"Por mais que a gente erre, precisa relaxar e vi que você não estava. Acho que você ficou com uma responsabilidade muito grande depois de retornar da repescagem, e travou. Hoje, você não foi bem", justificou Fly, ex-dançarino do "Planeta Xuxa" e um dos jurados técnicos da "Dança".

O ator se junta a Anitta, Lucélia Santos, Miele e Vanessa Gerbelli, todos já eliminados do programa.

Paloma Bernardi, Bruno Gissoni, Geovanna Ewbank e Giba formaram o primeiro grupo desafiado a dançar ao ritmo do funk. Na semana que vem será a vez de Anderson di Rizzi, Juliana Paiva, Lucas Lucco e Marcello Melo Jr..
 
Primeira a entrar no palco neste domingo, Paloma Bernardi e Patrick Carvalho dançaram ao ritmo de "Som de Preto", de Amilcka e Chocolate. A atriz destacou a importância da sensualidade ao se "aventurar" no ritmo. 
 
Após voltar da repescagem, Bruno Gissoni entrou em mais um teste de confiança para a sua permanência no quadro. Ao lado da parceira Gabrielle Cardoso, Gissoni dançou ao ritmo de "Rap da Diferença", de Mc Markinhos e Dolores. 
  • 35585
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/09/21/quem-foi-melhor-no-funk.js

Já Giovanna Ewbank, que recebeu a visita do marido Bruno Gagliasso durante os ensaios da semana, dançou "Rap da felicidade", música de Cidinho e Doca. A coreografia foi elaborada pelo professor Rogério Mendonça.

Quarta a entrar no palco, Giba e Camilla Lobo rebolaram ao som de "Rap do Silva". O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei tem surpreendido na "Dança", já que o tamanho do atleta (de 1,92) era tido como um possível empecilho em suas apresentações.

Participaram como jurados o ator Nelson Freitas, as jornalistas Mariana Ferrão e Sônia Racy, e os coreógrafos Regina Calil (coreógrafa) e Fly.
 
Possível erro
 
A chiadeira promovida por fãs de Anitta nas redes sociais ainda rende discussão. Faustão teve que retomar o assunto e debater um possível erro dos jurados, que acabou eliminando a funkeira. 
 
"Os fãs da Anitta, que foi eliminada, estão de saco cheio dos jurados", disse Fausto Silva, que pediu a opinião de suas repórteres sobre o assunto. "Nas redes sociais, [a eliminação de Anitta] virou um burburinho. Ficaram muito surpresos com a saída dela", opinou Carol Castro. "Anitta entrou muito confiante e o excesso de confiança a atrapalhou", comentou Manoela Andrade.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos