Público e júri eliminam Anderson di Rizzi do quadro "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Raphael Dias/ TV Globo

    Anderson di Rizzi dá adeus ao "Dança dos Famosos"

    Anderson di Rizzi dá adeus ao "Dança dos Famosos"

Com o voto de minerva do público, Anderson di Rizzi foi eliminado da "Dança dos Famosos" na noite deste domingo (28). O ator recebeu três votos (dois do júri e um do público), contra dois de Juliana Paiva. Curiosamente, Bruno Gissoni e Anderson di Rizzi, que retornaram da repescagem há duas semanas, deixaram o programa na semana seguinte.

Com isso, restaram na competição apenas seis participantes. Juliana Paiva, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr., Giba, Paloma Bernardi e Giovanna Ewbank retornarão na próxima semana para dançar o "mambo", uma dança que surgiu na América Latina na década de 30 derivada de ritmos africanos.

Na noite deste domingo, os competidores foram desafiados a dançar sucessos do funk --do tradicional funk carioca ao ostentação de São Paulo

Ao som de "Blá Blá Blá", de Anitta, concorrente já eliminada, Juliana Paiva foi a primeira a entrada no palco da "Dança dos Famosos". A eterna Fatinha, de "Malhação", destacou que "a cada semana eu encaro um personagem" diferente.

Anderson di Rizzi retornou ao programa e foi desafiado a dançar logo de cara a música "Toda Toda", do MC Pikeno e Menor. O ator, no entanto, encontrou dificuldades para realizar a coreografia.

Em seguida, Lucas Lucco e a sua parceira Ana Paula Guedes demonstraram um bom entrosamento e dançaram ao ritmo de "País do Futebol", de MC Guimê. O casal foi confrontado novamente com perguntas sobre um possível 'affair' entre os dois.

Já Marcello Melo Jr, que diz considerar o funk como o ritmo mais fácil de se dançar, voltou ao palco e requebrou ao som de "Sem Querer", da MC Ludmilla. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos