"Foi carinho", diz Lucas Lucco após morder bailarina no "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Lucas Lucco morde a perna da bailarina Ana Paula Guedes durante apresentação no "Dança dos Famosos"

    Lucas Lucco morde a perna da bailarina Ana Paula Guedes durante apresentação no "Dança dos Famosos"

Destaque da rodada do "Dança dos Famosos" que foi ao ar no último domingo (17), o sertanejo Lucas Lucco chamou atenção não só pelo desempenho no forró, mas também por ter mordido a bailarina Ana Paula Guedes, sua companheira na competição, na perna.

Em entrevista ao UOL, Lucco explicou o gesto. "Foi mordida de carinho", disse o sertanejo, que participou de evento com jornalistas para o lançamento do primeiro DVD da sua carreira nesta terça-feira.

A mordida lembrou o episódio envolvendo o jogador uruguaio Suárez, que foi suspenso da Copa do Mundo após morder o italiano Chiellini durante a partida entre Uruguai e Itália. Questionado sobre a comparação com o atleta, Lucco brincou: "Prefiro Ricky Martin", disse, referindo-se ao apelido que ganhou quando surgiu no cenário musical por conta da semelhança física com o cantor porto-riquenho.

Mais à vontade na dança do que na semana de estreia, quando dançou disco music, Lucco disse que o entrosamento com Ana Paula ajuda seu desempenho na disputa. Sobre estar se aproximando da bailarina, Lucco afirmou que boatos sobre sua vida amorosa são frequentes, mas que ele e Ana Paula são apenas amigos e companheiros de competição. Tido como galanteador, Lucco disse ao site do "Domingão do Faustão" que a paquera com a professora "às vezes, é brincadeira. Em outras, é séria".

"Agora nos shows me sinto o Michael Jackson"

Apesar de estar se mostrando um bom dançarino, Lucco garante que nunca teve aulas de dança antes de entrar para o reality show. "Não dançava nem quadrilha", disse, acrescentando que tem medo de encarar uma coreografia de samba na disputa. "Fiz um teste para uma boy band uma vez, mas nem passei", contou.

As poucas semanas de aula já mudaram a visão do cantor sobre dança. "Agora nos shows, me sinto o Michael Jackson", afirmou ele, que começará a fazer apresentações do novo DVD, "O Destino", a partir desta quarta-feira. "Dançar melhorou muito meu humor", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos