Melo Jr. se destaca e é ovacionado pelo público na "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

O ator Marcello Melo Jr. e o ex-jogador de vôlei, Giba, disputaram ponto a ponto a preferência do público e dos jurados na "Dança dos Famosos", realizado na noite deste domingo (12). Dançando o mambo, Melo Jr. e a parceira Raquel Guarini levaram a melhor e foram elogiados pelo júri técnico e artístico. O ator foi ovacionado pelo público.

  • 36301
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/10/12/danca-dos-famosos-2014-quem-se-saiu-melhor-no-mambo.js

A dupla recebeu a maior média da noite e totalizou 29,6 pontos contra 29,1 de Giba. "Parece que você já veio do Caribe", brincou a coreógrafa Ana Botafogo, ao se referir ao desempenho de Melo Jr.

Lucas Lucco e Giovana Ewbank tiveram o pior desempenho e empataram em 27,6 pontos, cada. Não houve eliminação.

Na edição deste domingo, Giovanna Ewbank, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr., Juliana Paiva, Paloma Bernardi e Giba foram desafiados a dançar o mambo, uma dança que surgiu na América Latina na década de 30 derivada de ritmos africanos e pouco conhecida no Brasil. O mambo é definido também como o "pai da salsa".

Giovana Ewbank se apresentou ao som de "Mambo Number 8", Lucas Lucco ao ritmo de "Mambo Lupita", Juliana Paiva requebrou com "Mambo del 65", Marcello Melo Jr. com "Al Compás Del Mambo", Paloma Bernardi ao ritmo de "Que Rico el Mambo" e, para finalizar, Giba dançou ao som de "Mambo Number 5".

Marcello Melo Jr somou 29,6 pontos, contra 29,1 de Giba, 28 de Juliana Paiva, 27,7 pontos de Paloma Bernardi e  27,6 de Lucas Lucco e Giovana Ewbank.

Participaram do júri neste domingo a jornalista Cristina Padiglione, os atores Adriana Birolli e Rodrigo Hilbert (campeão da competição, em 2007) e os coreógrafos Marcelo Chocolate e Ana Botafogo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos