Em disputa acirrada, Lucélia Santos vai à repescagem na "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

Elogiada por júri e público na estreia, Lucélia Santos foi enviada para a repescagem em sua segunda semana na "Dança dos Famosos", quadro realizado pelo "Domingão do Faustão". Lucélia ganhou os votos do júri em disputa acirrada com Juliana Paiva. Já a plateia optou por Giovanna Ewbank. A atriz veterana de 57 anos se junta a Anderson di Rizzi, Vanessa Gerbelli e Miele. Os quatro vão disputar uma vaga para retornar à "Dança".

Nessa semana, Anitta, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucélia Santos e Paloma Bernardi foram desafiadas a dançar sucessos do forró.

  • 34222
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/08/24/danca-dos-famosos-2014-qual-mulher-se-saiu-melhor-dancando-forro.js

Filha de mãe nordestina, Paloma Bernardi foi a primeira a entrar no palco e dançou ao som de "Canto da Ema", do maranhense João do Vale. "Tenho sangue nordestino", comemorou a atriz. Ela ainda comentou a performance dos homens na semana passada. "Eu vi os homens. Eles tacaram fogo nesse palco aqui". Paloma tem a orientação do professor Patrick Carvalho.

Ao ritmo de "Ai que saudade", Giovanna Ewbank surpreendeu na coreografia e entusiasmou o público presente. "É uma dancinha bem gostosinha", elogiou a atriz. Giovanna contou com o apoio de Rogério Mendonça

Terceira dupla a entrar na noite, Juliana Paiva e Saulo Rangel arriscaram no "Rinto à toa", do Falamansa. A atriz contou que morou por três anos no Nordeste e isso também a ajuda na performance do forró. "Morei um ano em Fortaleza e dois anos em Salvador. Eu amo o ritmo e amo forró!", exclamou.

Com apoio de "torcida organizada", minutos antes de entrar no palco, o nome de Juliana Paiva já aparecia entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Em seguida, aparentemente mais à vontade do que as rivais, Lucélia Santos e o professor Renato Zóia dançaram ao ritmo de "Morena Tropicana". "É corpo, alma e energia! Dançar é incrível! Tem que ter entrega e vontade de dançar!".

Os dois protagonizaram ainda ensaios com cenas inusitadas. "Isso daqui está parecendo sexo tântrico", brincou Lucélia, em uma posição peculiar. Em outra, a atriz atingiu ainda as partes íntimas de Zóia, o que levou a queixar de dores.

Chamada por Fausto Silva de "A Rainha do Funk", Anitta arriscou ao som de "Pisa no Fulô", de João do Vale. "O coração vem aqui. Estou muito nervosa", disse Anitta, que recebeu orientações de Magno Dutra.

Participaram do júri os atores Kadu Moliterno, Débora Nascimento e Jarbas Homem de Mello, a modelo Michela Cruz e Suely Machado, no júri técnico.

Mordida de Lucco

Convidados ainda discutiram a cena em que Lucas Lucco dá uma mordida na perna de Ana Paula Guedes, durante ensaios que antecederam ao desafio do forró, no domingo passado.

"O que mais repercutiu durante a semana foi a mordida de Lucas Lucco. Foi no final do ensaio. Ele tascou a mordida na perna da professora. Teve um pouco de tudo: gente torcendo pelo casal...", analisou Carol Castro. "Eu vi essa mordida no ensaio e no VT, aqui", acrescentou Carol Nakamura.

Em entrevista ao UOL, Lucco explicou o gesto. "Foi mordida de carinho", disse o sertanejo, que participou de evento com jornalistas para o lançamento do primeiro DVD da sua carreira na última terça-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos