Atriz Vanessa Gerbelli vai para a repescagem do "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

Com votos do júri artístico e do público, a atriz Vanessa Gerbelli foi a segunda participante a ir para a repescagem do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão". Apesar dos quatro votos para a segunda chance da disputa, a atriz de "Em Família" foi elogiada pelos jurados técnicos.

As mulheres abriram a segunda rodada de disputas do quadro neste domingo (10). Anitta, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Paloma Bernardi e Vanessa Gerbelli foram desafiadas a dançar hits que fazem sucesso em baladas eletrônicas.

  • 33874
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/08/10/danca-dos-famosos-2014-quem-se-saiu-melhor-no-segundo-dia.js
A atriz Juliana Paiva, a eterna Fatinha de "Malhação", foi a primeira a entrar no palco. Ela se apresentou ao lado do professor Saulo Rangel, e os dois dançaram ao som de "Right Now", da cantora Rihanna.
 
Em seguida, Vanessa Gerbelli se apresentou com Deny Ronaldo em "Red Lights", do DJ Tiesto. A atriz, que interpretou Juliana em "Em Família", reclamou da pressão sentida nos últimos dias. "É um desafio absurdo porque a gente tem que aprender a dançar em oito horas, falar com a imprensa. É duro", destacou a atriz, que falou ainda sobre o entrosamento "rápido e surpreendente".
 
Com torcida especial no Twitter, Giovanna Ewbank e Rogério Mendonça foram a terceira dupla. Os dois dançaram ao som de  "Wake Me Up", de Avicii. Nas redes sociais, Bruno Gagliasso, marido de Giovanna, reagiu parabenizando a mulher. "Tô chocado!!! D+++. Parabéns. Arrasou amor!!!", exclamou o ator, orgulhoso.

Quarta participante da noite na "Dança dos Famosos", Lucélia Santos entrou esbanjando simpatia e descontração. "Estou sofrendo muito porque ele é muito bom", disse a veterana de 57 anos, derretendo-se pelo parceiro Renato Zóia.
 
Ao som de "Play Hard", de David Guetta, a performance de Lucélia foi unânime e bastante elogiada pelos jurados.
 
A funkeira Anitta, tão temida por Giovanna Ewbank na disputa, foi a quinta participante. Ela e o parceiro Magno Dutra se apresentaram ao som de "Timber", novo hit de Kesha e Pitbull. "O meu pai acabou de me mandar mensagem dizendo que não sabe para quem torce, se para mim ou para a Lucélia, porque ele é apaixonado por ela", brincou. Sobre os ensaios, Anitta declarou. "Eu fiquei com um pouco de medo porque tem muito pulo, pirueta e morro de medo disso. Até pedi a ele para tirar".
 
Para finalizar a segunda rodada, a atriz Paloma Bernardi. "Estava com medo das pegadas, mas também tinha vontade de fazer [as piruetas]", destacou.
 
Ela se apresentou ao lado do parceiro Patrick Carvalho e os dois dançaram ao ritmo de "Sweet Nothing", de Florence and the Machine.
 
Neste domingo, participaram do júri, as atrizes Juliane e Cris Vianna, o jornalista Thiago Leifert, e os coreógrafos Fernanda Chama e Renato Vieira.
 
Relembre o desempenho dos homens no primeiro dia de "Dança dos Famosos 2014"
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos