Programa de televisão diz que Carminha mata Santiago para salvar Tufão em "Avenida Brasil"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Avenida Brasil", a pedido de Santiago, Carminha vai até a mansão (16/10/12)
- Colunista diz que Carminha, Nina e Tufão serão sequestrados por Santiago em "Avenida Brasil"
No últimos capítulos de “Avenida Brasil”, Carminha (Adriana Esteves) pode ter um momento de redenção perante a família de Tufão (Murilo Benício). Depois do sequestro do ex-jogador de futebol planejado por Santiago (Juca de Oliveira), a vilã vai atirar no pai para salvar seu ex-marido. As informações são do programa da Rede TV! “A Tarde é Sua”.
Veja as últimas notícias da trama
- Nilo morre nas mãos de Santiago
- Carminha revela que viu Santiago matar sua mãe
- Tufão aceita pedido de casamento de Monalisa
- Antes de morrer, Nilo revela a verdadeira tragédia de sua vida para Nina
- Dilma muda comício com Haddad por último capítulo de 'Avenida Brasil'
- Final de "Avenida Brasil" será gravado na véspera
- Quem matou Max na trama?
Para tomar o dinheiro de Tufão, Santiago resolve sequestrá-lo e exigirá um jatinho para a família do ex-jogador de futebol. Achando que conseguirá o exigido vai para o aeroporto com o refém, Carminha e Nina (Débora Falabella), que ao tentar salvar o sogro será capturada também.
No local, Carminha ficará rodeada por todas as pessoas que fizeram parte de sua vida e tomará uma decisão final. Ela decide atirar no pai para salvar a vida do Tufão.
Mais sobre o sequestro de Tufão
Segundo a coluna "Telinha", do jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo, as cenas do sequestro foram gravadas em Curicica, no Rio de Janeiro. Atrás de informações sobre o ex-jogador, Nina vai em um mercadinho, passa por um posto de gasolina e entra em uma mata, quando é capturada pelos bandidos.
A chef de cozinha passa a ser refém do sequestro com Tufão. Assim como Carminha. Os bandidos tentam fugir de avião com os reféns, mas são capturados.
Nilo revela segredo para Nina
No capítulo de terça (16), Santiago (Juca de Oliveira) matou Nilo (José de Abreu) depois de presenteá-lo com uma bebida envenenada. O pai de Carminha colocou algumas pílulas dentro de uma garrafa de uísque e levou para o catador no lixão.
No leito de morte, depois de inúmeras alucinações, Nilo contou para Nina que Santiago é o culpado pela morte de Virgínia, mãe de Carminha, e que incriminou Lucinda (Vera Holtz) pelo assassinato.
“Salva a Lucinda que eu vou morrer. O Santiago me envenenou. Ele matou a esposa dele e incriminou a Lucinda. Ele fez Lucinda pensar que foi ela. Foi ele que matou a Virgínia. Ele é um monstro”, disse Nilo minutos antes de morrer.
Possíveis finais
De acordo com o jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo, Carminha vai assumir que matou o amante, Max (Marcello Novaes), e fará as pazes com Nina. E mais: os telespectadores vão descobrir que Lucinda viu a vilã matando o próprio filho, e que assumiu a autoria por acreditar que matou a mãe de Carminha no passado.
Ainda no fim do folhetim, segundo o jornal “O Diário de S. Paulo”, Santiago será acusado de ter violentado Carminha durante sua infância, o que a motivou a ir morar no lixão e se prostituir.