Roça sem votação parece ter o objetivo de afugentar o público

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução/Record

    Com o envolope dourado, Victor faturou R$ 20 mil e teve o poder de decidir a roça da semana

    Com o envolope dourado, Victor faturou R$ 20 mil e teve o poder de decidir a roça da semana

Durante uma semana a edição da “Fazenda de Verão” realçou o papel de Isis como antagonista de Angelis. A rivalidade entre as duas monopolizou todas as conversas, inclusive de Nicole Bahls, que fez uma visita mal explicada à casa na semana passada.

Era mais do que esperado que a competição entre as duas candidatas aflorasse durante a formação da roça, nesta terça-feira (08).  Discursos já estavam preparados para o que prometia ser um momento glorioso em matéria de barraco.

Mas a direção do reality ofereceu uma ducha de água fria ao público. Vitor, vencedor do desafio semanal, ganhou o direito de indicar por conta própria os dois nomes para a roça da semana. Ele escolheu Flavia e Manoella.

Eis uma decisão --mais uma-- difícil de entender. Num programa que não conquistou o grande público, evitar na reta final que os candidatos participassem da formação da roça sinaliza vontade de afugentar a audiência. 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos