Angelis, a campeã, e a ex-peoa Manoella oficializam o romance
Do UOL, em São Paulo
Angelis Borges, vencedora da "Fazenda de Verão", e a ex-participante Manoella oficializaram o romance na tarde desta quinta-feira (31). A assessora usou seu perfil em uma rede social para dar a notícia aos fãs.
O casal postou uma foto em aparecem juntas. "Eu e a Manuzinha.... Siimm estamos namorandooo!!! Yeahhh", escreveu Angelis na legenda.
Pela manhã, a mineira participou do programa "Hoje em Dia", na Rede Record. Para o apresentador, Edu Guedes, Angelis contou o que faria com parte do prêmio. "Eu vou dar uma parte para o meu pais, porque eu não tenho juízo, e ele vai me dar mesada", comentou a vencedora.
Veja também
comentÃÂários 0
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Os comentÃÂários nÃÂão representam a opiniÃÂão do portal; a responsabilidade ÃÂé do autor da mensagem.
Leia os termos de uso
Leia os termos de uso