Ronald Rios é o próximo a deixar o programa "CQC"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte

    Saída de Ronald Rios do "CQC" já é oficial

    Saída de Ronald Rios do "CQC" já é oficial

Sabe o que Record e Band têm em comum? O clima tenso nos seus bastidores.

De acordo com produtores do "CQC", o ambiente lá não fica nada a dever ao do "Programa da Tarde" e "Hoje em Dia" – ninguém fala nada sobre quem sai ou quem fica.

Os repórteres do "Custe o Que Custar" estão muito apreensivos, porque dezembro está aí e ainda impera essa ausência de comunicação.

Por outro lado, o que se sabe, a respeito dessa reformulação no quadro de repórteres do "CQC", é que a direção da Bandeirantes está estudando caso a caso.

Mas, já se pode cravar, sem medo de errar, a saída de Ronald Rios. O seu desligamento do programa já é oficial. Além dele, também deixam o "CQC" Oscar Filho e Guga Noblat. Permanecem na atração Naty Graciano, Lucas Salles e Felipe Andreoli. Já Maurício Meirelles está negociando um aumento de salário.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a Íntegra da coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos