Com Ana Paula Padrão na bancada, "CQC" conquista maior audiência do ano

Do UOL, em São Paulo

Com a participação de Ana Paula Padrão na bancada do "CQC" na última segunda-feira (17), o Ibope do programa subiu um ponto na média geral - se consolidando no horário com quatro pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Essa foi a maior audiência da atração em 2014, pelo menos até agora. A média anual está em três pontos, sendo que  a média do último trimestre também foi de três pontos.

Longe da TV desde março de 2013, Ana Paula atualmente é apresentadora do reality show "Masterchef", também da Band. Além do jornalismo, ela é dona da produtora Touareg e do site Tempo de Mulher.

Ana Paula Padrão substituiu Marcelo Tas à frente do "CQC", pois o apresentador está fora do país para um compromisso em Nova York, nos EUA, mas retorna ao comando do programa normalmente no próximo dia 24. Tas ficará à frente do "CQC" somente até 2014, já que ele anunciou sua saída no último dia 4.

O ator Dan Stulbach assumirá a atração em 2015. Em conversa com o UOL, o ator afirmou que tem como meta criar um personagem inédito para atração e explorar sua veia humorística.

Após uma temporada na Record, o apresentador Rafael Cortez também estará de volta no próximo ano. Sua volta faz parte de um pacote de medidas que visa aumentar os índices de audiência do programa que é exibido às segundas-feiras. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos