Rafael Cortez assina com a Band e volta ao "CQC"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Canal 1

    Após uma temporada na Record, Rafael Cortez retorna à emissora Band, no programa "CQC"

    Após uma temporada na Record, Rafael Cortez retorna à emissora Band, no programa "CQC"

Rafael Cortez está de volta à Bandeirantes, após uma passagem pela Rede Record.

O contrato foi assinado na manhã desta segunda-feira (17) e ainda hoje a emissora irá comunicar oficialmente o seu retorno ao "CQC", como repórter, a partir da temporada de 2015.

"Voltar para o CQC e para a Band é uma alegria. Foi no programa, e na emissora, que passei a me tornar conhecido e realizei parte dos meus sonhos. Minha volta está atrelada a uma grande reformulação do programa, onde terei novos desafios e caminhos que, desde já, me entusiasmam muito. Estou empolgado e muito feliz com meu regresso!", comemora Cortez.

Sua volta faz parte de um pacote de medidas que visa aumentar os índices de audiência do programa que é exibido às segundas-feiras. 

É mais uma novidade, além de Dan Stulbach escolhido para ocupar a vaga de Marcelo Tas.

Em processo de reformulação, com a saída de Marcelo Tas, o "CQC" deve passar por um processo de reformulação no próximo ano. "Acho que o programa agora está focado em encontrar sua identidade em 2015, a preocupação imediata é decidir o elenco. Depois disso, vêm as mudanças editoriais. A saída do Tas é uma pena por um lado, mas vai ser bom pra ele essa renovada. Isso não invalida o carinho que todo mundo tem por ele", declarou Cortez em entrevista ao UOL.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos