Fora da casa, Marcelo critica Aline: "Quando ela vem é para debochar"

Do UOL, em São Paulo

Marcelo deixou a casa do "Big Brother Brasil 14", na noite deste domingo (30), eliminado com 55% dos votos, e participou de um bate-papo especial no site oficial do programa. Conhecido pelas várias brigas que arrumou dentro do confinamento, em suma, o paranaense falou sobre o que achava dos brothers que passaram pelo "BBB".

Para começar, sobre Angela, sua grande paixão no reality, ele afirmou que se arrepende de ter sido insistente no relacionamento dos dois.

"Me arrependo de ter sido tão insistente com a Angela. Isso é uma coisa que me arrependo. Falei pra ela que me arrependo de ter jogado a água. Ter sido insistente, chato."

Já sobre Aline, com quem ele teve uma briga pesada durante uma festinha, o ex-brother não poupou críticas.

"Era uma pessoa que eu não olhava na cara, não dava um bom dia, não falava obrigado, fazia a comida dela, se afastava. Quando você tem um relacionamento assim com uma pessoa e a única vez que ela fala com você é quando ela vem é para debochar é porque tem alguma coisa errada", alfinetou.

Cássio foi outro desafeto de Marcelo dentro do "BBB", quando o gaúcho o acusou de ter abusado de Angela quando ela estava inconsciente.

"Só ficou naquele 'exagerado' ou 'exagerei', foi só no ao vivo. Acho que é digno quando a gente pede desculpa, olha no olho. Não é fácil olhar no olho e pedir desculpa", disse.

Com Junior o administrador também brigou, mas apenas teceu elogios ao rapaz por ter conseguido conquistar as duas mesmas mulheres que ele desejou.

"Dou parabéns para ele porque, do jeito dele, conseguiu levar as duas. Cada um tem um jeito. Ele tem um jeito mais descolado, abraçava aqui, falava toda hora, ia dar um abraço na Angela, na Letícia."

Durante a entrevista, Marcelo recebeu três telefonemas, sendo de Letícia, Roni e Tatiele. A primeira disse que estava muito feliz com a participação dele e que todos estariam o esperando de braços abertos. Já o amigo disse que estava orgulhoso do curitibano e Poly lamentou que ele não tenha ganhado o prêmio máximo, mas disse que o considerava um grande vencedor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos