Angela revela que já se relacionou com ex-MTV Bento Ribeiro

Do UOL, no Rio

O papo entre as finalistas era sobre quem ficou com alguém famoso. Clara deixou a entender que já se relacionou com um ex-BBB, sem revelar seu nome. Vanessa revelou que um jogador do Palmeiras a perturbou pelo celular. Já Angela contou que já ficou com Bento Ribeiro, que foi apresentador do "Furo MTV".

  • Martios Bakker/Divulgação

    O humorista Bento Ribeiro

"Sempre achei ele lindo. Via ele na TV e queria muito pegar ele. Um dia estava andando lá na Oscar Freire, fingindo ser rica. E vi o Bento Ribeiro entrando num estacionamento. Depois de um tempo adicionei ele no facebook e o chamei para sair".

"Onde vocês foram?", Clara quis saber.

"Não posso falar", esquivou-se Angela. E completou: "Na casa dele".

Angela justificou seu interesse pelo apresentador. "Se um cara é engraçado e tem um sorriso bonito, eu fico. Mas acho que nunca namoraria um cara famoso. Sou muito ciumenta". 

"Será que na festa amanhã vai ter gente famosa?", perguntou Clara a Angela. A advogada explicou que normalmente vão ex-participantes do reality e quis saber se as sisters ficariam com algum deles. "Quem vocês pegariam de ex-BBB?"

Clara se esquivou. "Quando sair daqui conto uma coisa para vocês. Não posso falar. É babado grande".

"É o Max?", perguntou ela sobre o vencedor do "BBB9".

"Não posso falar", devolveu a stripper. 

Vanessa contou que teve que bloquear um jogador do Palmeiras do seu Whatsapp. "Fiquei cozinhando ele. Achei que fosse mentira quando disse que era famoso. Mas não fizemos nada". 

"Um [jogador] do Grêmio já ficou me perturbando também", contou Clara se dizer o nome do ex-affair. 

Vanessa falou para as sisters que teve um caso com o cantor de pagode Thiaguinho.

"Só dei uns beijinhos porque não queria transar com ele. Foi num evento no Sul do país. Fui entrevistar o ExaltaSamba e depois ele ficou me sondando na festa. Ele é muito gente fina. Me levou para o quarto dele e na hora que ele entrou no banheiro eu fugi", riu a modelo fitness.

Clara ficou inconformada por não ter lembrado dessa história na festa Roda de Samba. "Eu vi que você estava estranha. Não me lembrei dessa parada. percebi que você ficou se escondendo quando ele veio aqui".

Angela perguntou quando teria acontecido o caso. Vanessa explicou. "Tem muito tempo isso. Faz cinco anos, no mínimo", disse a modelo fitness.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos