Vanessa critica contrato de exclusividade assinado com a Globo

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa, na noite deste domingo (30), a poucas horas do paredão, Vanessa criticou o contrato de exclusividade assinado com a Globo.

"Quando sair daqui, darei entrevista ao 'Pânico' [programa da rádio Jovem Pan e da TV Bandeirantes]", disse Vanessa. "Por que o 'Pânico'?", quis saber Angela. "Trabalhava no [programa] 'Transalouca', da Transamérica [emissora de rádio de São Paulo], concorrente do 'Pânico'. E toda vez que saía um 'BBB', a gente ralava", justificou.

"Mas são seis meses de exclusividade", alertou Clara, sobre o contrato assinado com a Globo. "Isso é o que é foda. Quando você sai daqui é que está aquele 'fervor'. Após seis meses, ninguém se lembra mais de você", reclamou a sister.

Antes de entrar no programa, emissora e participantes assinam um acordo de exclusividade. Os três finalistas ficam disponíveis por um ano. Os demais, por seis meses. Assim, todos os brothers ficam proibidos de darem entrevistas para outros veículos de comunicação.

Contrato com a Globo

Os detalhes sobre o contrato de exclusividade, assinado entre Globo e participantes do reality show, foram revelados por Clara na Festa na Sibéria, na última madrugada. "Agora, a gente tem contrato de um ano com a Globo, de exclusividade. Não podemos aparecer em nenhuma outra emissora. Os três finalistas têm contrato de um ano. Os outros são só seis meses", explicou a stripper.

Angela ficou surpresa com o comentário de Clara e debochou. "Eu não li essa parte do contrato, porque não achei que fosse chegar entre os três finalistas", riu a paulista de São Roque.

Vanessa
Vanessa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos