Entre "tapas e beijos": festa na Sibéria teve briga e declarações de amor

Do UOL, no Rio

A última festa do "Big Brother Brasil14" foi marcada pela briga do ex-casal Angela e Marcelo. As danças sensuais simulando strip-tease, ficaram por conta do curitibano e de Clara. Já os únicos e longos beijos da noite foram protagonizados pelo casal Clanessa. Além disso, as duas primeiras finalistas desta edição, Clara e Angela, celebraram o feito com deboche.

O clima de alegria deu lugar à tensão. O curitibano alfinetou a paulista de São Roque e os dois discutiram.

A sister estava incomodada com a sandália que calçava e o brother não se conteve. "Você já experimentou minha massagem. Um dia você já foi merecedora dela", disse ele.

Angela ficou em silêncio e depois detonou Marcelo. "Sabe qual o seu maior defeito? É ficar jogando as coisas na cara dos outros. Esse é o seu maior defeito", levantou ela irritada, deixando o brother sozinho.

O administrador não encarou bem as palavras da ex-affair e também a criticou. "Seu maior defeito é a ingratidão e a cegueira. Parabéns, vai festejar", disse ele para Angela.

Clara e Vanessa se declaram

Clara e Vanessa tentavam reaproximar Marcelo e Angela, mas num determinado momento da festa deixavam os dois brigões de lado e dançavam juntas ao som da trilha sonora do filme "Dirty Dancing".

Clara traduziu a canção "The time of my life" para Vanessa e se declarou para a namorada. "Eu nunca me senti dessa maneira. E eu juro que é verdade. Devo isso a você", disse a stripper ganhando longos beijos da amada.

Strip-tease e dança para o espelho

Marcelo e Clara estavam bastante à vontade dançando. O brother, único homem que restou na casa, fez uma apresentação 'privê' para as sisters. Tirou a blusa, mostrou sua marca de sunga e arrancou gargalhadas e um pedido de Vanessa, não atendido: "Tira logo essa roupa, p*".

Clara lembrou suas performances na web e de frente para o espelho simulou um strip-tease e quase deixou seus seios à mostra.

Vitória antes do tempo

A empresária comemorou com Angela durante a festa na Sibéria sua classificação para a final do "BBB14", que será realizada na terça, 1º de abril.

"Agora a gente tem contrato de um ano com a TV Globo, de exclusividade. Não podemos aparecer em nenhuma outra emissora. Os três finalistas tem contrato de um ano. Os outros são só seis meses", especulou a vida pós-BBB que terá.

A paulista de São Roque se surpreendeu e ironizou. "Eu não li essa parte do contrato, porque não achei que fosse chegar entre os três finalistas. Desculpa, sou global", disse ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos