Angela fala sobre briga com Marcelo: "Ele fica voltando no assunto"

Do UOL, no Rio

Enquanto estava lavando louça na cozinha, Clara comenta com Angela que Marcelo falou com ela sobre a briga que ele e a advogada tiveram na Festa na Sibéria, nessa madrugada (30).

"Está chateado com você", disse a loira.

Angela então conta: "Clara, eu estava quieta na minha, arrumando o meu sapato, daí ele chega e fala: 'ah, você não merece'. O Marcelo não consegue ficar quieto, é desnecessário".

A paulistana comenta: "Ele falou que você não deu valor por ele ter te salvado do paredão, naquele que ele me colocou com o Slim (Valter)".

"Só Deus sabe o quanto eu me arrependi de ter feito isso.  Eu gosto muito da Poly (Tatiele), queria que ela ficasse e tudo, mas quando ele foi para o paredão com ela, eu estava tão arrependida, que eu fiz uma promessa, não pelo Marcelo, mas por mim. Pelo meu arrependimento. Não diminui e nem apaga o que eu fiz, continuo arrependida, mas a partir do momento que você passa por cima disso, desculpa a pessoa, você tem que esquecer", justifica a advogada.

"Ele falou que não tinha te desculpado", revela Clara.

Angela rebate: "Mas, voltou a falar comigo. Se não me desculpa, é melhor não falar comigo. Ele vira e fala pra mim: 'você tem um coração bom'. Fala um monte de coisa e depois que passou, que ele já voltou de um paredão, já foi em outro, vem jogar isso. Não tem por que voltar neste assunto. A gente não estava conversando sobre isso. É desnecessário, não tem pra quê". 

"Ele acha que você está na final e você poderia ter saído se tivesse ido par ao paredão. Ele acha que você deveria agradecer a ele", continua a stripper.

"Mas eu já agradeci", responde a interiorana. 

Clara conta mais: "Ele falou 'ela vai falar que eu quero sempre mais'".

Angela comenta que acha a situação desnecessária. "Não é que 'quer sempre mais' desta vez, mas é a necessidade de ficar voltando no assunto. Eu acho desnecessária. Desculpa, mas do jeito que ele está falando com você é como se eu não merecesse".

E declara: "A minha vida não se resume ao Big Brother e se eu estou entre os três finalistas, eu mereço sim. Pode ser que eu tenho errado ou acertado aqui no programa, mas se eu estou na final é porque eu mereço estar na final. Ele pode achar que não, cada um sabe a vida que tem. Na minha vida, eu mereço sim estar na final. Eu tenho certeza que eu mereço. Ele fica falando essas coisas, é desnecessário. Ontem, eu super feliz por estar na final do programa, eu não consegui nem comemorar na última festa porque ele veio falar aquilo". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos