Marcelo e Vanessa acham que Angela é líder e que estão no paredão com Clara

Do UOL, no Rio

Os quatro sobreviventes da casa do "BBB14" acreditam que a prova de resistência que disputaram durante esta madrugada (28) já tenha consagrado Angela, que saiu vitoriosa, como a primeira finalista da edição. Porém, a disputa em questão trata-se apenas da primeira de três fases para conquistar a última liderança e a vaga na final.

Marcelo acha que disputará o último paredão com Clara e Vanessa. "Então estamos nós três, é isso? Disputando as duas vagas', comentou o paranaense com Vanessa, quando estavam apenas os dois acordados.

Pela manhã, quando Angela e Clara terminaram a prova e se juntaram aos outros dentro da casa, a advogada comemorou a vitória como se tivesse conquistado a liderança, sem saber que a disputa continua: "Meu, sabia que ainda ia ser líder nessa p***", vibrou ela. Pela conquista, Angela ganhou um carro zero e levou dois pontos que garantem uma vantagem sobre os demais.  A segunda parte da prova, que começará na noite desta sexta-feira, valerá apenas um ponto. A terceira e última fase será realizada no sábado (29), quando então se forma o último paredão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos