Marcelo deixa 1ª etapa da última prova do líder; três seguem na disputa

Do UOL, em São Paulo

Marcelo foi o primeiro participante a deixar, na madrugada desta sexta-feira (28) a primeira etapa da última prova do líder do "BBB14", que definirá o primeiro finalista do programa no sábado. Continuam na disputa Angela, Clara e Vanessa.

Depois de mais de três horas na disputa, o brother deixou a plataforma passando mal. "Aguenta firme aí", disse para Angela antes de deixar o campo de provas.

No gramado do jardim da casa-grande, ele desabafou com o público. "Desculpa a quem estava torcendo por mim. Não aguentei. Fui até o meu limite. Continuem me apoiando".

Já dentro da casa, ele foi à cozinha, bebeu água e falou sozinho.

"Paciência, né? Um dia a gente ganha, outro a gente perde. Tem gente lá que ainda não ganhou carro", disse ele que faturou um carro zero quilômetro e outros cinco prêmios em uma prova do líder.

Três etapas

Assim que Valter foi eliminado com 75%, no 16º paredão do "Big Brother Brasil 14", começou a primeira fase da última prova, de resistência.

Para vencer a disputa, os participantes ficam na frente de carros, sobre uma plataforma que gira. Os telespectadores escolhem, pelo site do programa, as velocidades com que giram as plataformas de cada participante, entre 1 e 3. Vence quem resistir por mais tempo.

A etapa desta quinta-feira vale dois pontos e a de sexta, um ponto. Os pontos serão usados na última etapa da prova, no sábado, quando será escolhido o primeiro finalista e formado o último paredão, que acontece no domingo. 

O "Big Brother Brasil 14" começou no dia 14 de janeiro e acaba nesta terça-feira com show especial de Gaby Amarantos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos