"Etapa?", Angela se surpreende ao descobrir que não é líder

Do UOL, em São Paulo

No programa desta sexta-feira (28), o apresentador Pedro Bial surpreendeu os confinados ao dizer que a prova do líder acontecerá em três etapas. Ao ser parabenizada por ter vencido a primeira das três fases, Angela, que já se considerava a última líder desta edição, questionou com o apresentador: "Etapa?".

  • 23564
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/03/27/com-a-saida-de-valter-quem-deve-vencer-o-bbb14.js

Bial então explicou como funcionará as provas, mas não contou aos confinados a pontuação de cada fase.

Em seguida, os brothers participaram da segunda etapa, vencida por Marcelo. Os brothers tinham de jogar uma bola de uma lado ao outro de uma plataforma. Cada vez que a bola passasse por um sensor, somava um ponto. Quem somasse 50 pontos primeiro, venceria a prova.

Angela não entendeu que a bola poderia ser jogada dos dois lados da plataforma e dava a volta para jogar sempre do mesmo lado. Acabou em último.

A primeira etapa vale dois pontos e a segunda um. Os pontos serão usados na etapa final, no sábado.

Primeira etapa
Depois de onze horas e meia de disputa, Angela venceu na manhã desta sexta-feira a primeira etapa da última prova do líder do "BBB14"Clara, que disputou as últimas horas da prova com a advogada paulista, abandonou a plataforma enquanto ainda girava. A empresária reclamou de enjoo e deitou no chão, dizendo: "Angela, você ganhou".

Pela conquista, Angela ganhou um carro zero e levou dois pontos que garantem uma vantagem sobre os demais. A advogada comemorou a vitória como se tivesse conquistado a liderança, sem saber que a disputa continua: "Meu, sabia que ainda ia ser líder nessa p***", vibrou ela. A segunda parte da prova, que começará na noite desta sexta-feira, valerá apenas um ponto.

Marcelo foi o primeiro a sair. O curitibano deixou a plataforma passando mal depois de três horas de prova. "Aguenta firme aí", disse para Angela antes de deixar o campo de provas. Vanessa também passou mal e saiu depois de quatro horas e meia, deixando Angela e Clara na disputa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos