"Eu saí porque Marcelo é o campeão", diz Tatiele após eliminação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminada com 54% dos votos, na noite desta terça-feira (25), Tatiele afirmou fora da casa que acredita na vitória de Marcelo no programa e que não fez sexo com Roni no "BBB14" em respeito aos pais.

"Eu saí porque acredito que o Marcelo é o campeão", disse aos jornalistas, antes de elencar qualidades do amigo como sinceridade e honestidade. "Acreditava nele. Defendi no caso do Cássio. Fiquei com medo de ele sair, mas quando Cássio saiu tive a certeza da vitória. Marcelo vai ser o campeão do 'BBB14'", completou.

A modelo contou que, debaixo do edredom, não passou de uns "amassos" com Roni, apesar da vontade de fazer sexo. "Ele é muito respeitador. Lógico que rolaram beijos, beijinhos debaixo do edredom, umas passadinhas de mão, mas nada que ultrapassasse isso. Porque eu respeito muito a minha família e ele me respeitou muito. Quando eu vim para a casa, o meu pai disse para eu não envergonhar a minha família. Vontade dá, a carne e fraca. Quando dava vontade debaixo do edredom, pensava no meu pai e na minha mãe".
 
Sobre um possível namoro com o modelo, Tatiele disse ter ficado feliz ao saber que ele a espera do lado de fora da casa e temer que ele tenha ficado bravo com as brincadeiras de selinho na piscina. 
 
"Ele foi para o paredão porque as meninas ficavam putas com o jeito dele machista. Eu mesma ficava brava com as coisas que ele falava, mas eu espero que ele esteja aqui fora me esperando. Por ele ser machista e ter visto aquela brincadeirinha da piscina, do selinho, fiquei morrendo de medo. Não estava acreditando que ele poderia estar me esperando por ele ser tão machista. Mas a gente vai conversar. Eu gostei muito dele, gosto dele e vamos ver o que vai dar", declarou.
 
Tatiele
Tatiele
A modelo comentou também sua declaração de que Diego seria sua segunda opção na casa, mas afirmou que não ficaria com o carioca depois de ter se relacionado com Roni: "O Diego seria a minha segunda opção e ele sabe disso, chegamos a conversar sobre isso. Não ficaria com ele depois que fiquei com o Roni".
 
Marcada pelas pérolas ditas dentro da casa, Tatiele disse que "sempre foi confusa", desde o tempo da escola. "Meus colegas dão risadas do meus erros, de errar, de ser brincalhona. Meus amigos, todos dão risadas, eles zoam. É o meu jeito, nunca me prejudicou no trabalho".
 
Decepcionada com Vanessa no jogo, a miss disse que gosta muito de Angela, mas que na casa não consegue ver muitas coisas. "Não sei se ela [Angela] é verdadeira ou leva e traz. Tinha atitudes que eu não concordava, a confusão com o Marcelo foi por causa dela, até esse paredao com o Marcelo foi por causa dela", pontuou. 
 
Modelo, a ex-sister disse que nunca pensou em ser atriz, mas não deixa de cogitar a possibilidade. "Nunca passou na minha cabeça, porque eu não consigo guardar as coisas. Até para estudar eu sou ruim de guardar as coisas. Quem sabe, se alguém, a galera da TV quiser trabalhar dinheiro comigo, ter paciência. Ver se sai esse dom dentro de mim".
 
Para aceitar posar nua, a modelo afirmou que não vai "colocar o corpo em exposição por qualquer dinheiro". "Dependendo do cachê, da proposta. Eu não tenho a noção de quanto seria o cachê para posar nua, mas tem que ser um dinheiro que vá mudar a minha vida. Não mudar totalmente, mas ser uma boa grana", declarou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos