A 8 dias da final, torcida de Clara sofre racha no Twitter

Do UOl, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

Enquanto Clara resiste firme e forte no programa, sendo a única participante a não enfrentar sequer um paredão até a reta final do reality, fora da casa o público se divide sobre os rumos  da torcida da sister.

A mobilização dos defensores de Clara começou quando Mayra Dias Gomes, responsável pelo Twitter oficial, disse que precisaria se ausentar por conta de problemas pessoais. "Tenho algo delicado p/ comunicar. Estou indo p/ o Canadá nos próximos dias, pois a mãe do meu marido vai passar por uma cirurgia de coração", declarou.

Momentos depois, ela falou sobre como a viagem implicaria em mudanças no comando da conta oficial de Clara. "Como eu havia dito, um familiar meu vai passar por uma cirurgia e terei que viajar. Infelizmente meus problemas não foram respeitados e foi decidido que outra pessoa ficará no meu lugar. Eu sinto muito, mas acreditem que amo muito vocês e que não tive escolha", desabafou.

Ao lamentar a decisão da escritora, o mario da stripper, Fabian Aguilar, revoltou fãs ao informar que havia mudado a senha da conta de Clara. "Mayra Dias Gomes Shivers, vamos sentir a sua falta! :(( Lamento pelos acontecimentos com seu marido e família. Espero que você possa voltar e nops ajude no Twitter para a final. Clara precisará de ainda mais ajuda agora",  falou Fabian.

Com sua saída, Mayra mencionou o fato de Fabian ter trocado a senha e disse que estava na torcida para que Stefanie Chasseraux, amiga da sister, assumisse a rede social por ser "alguém de confiança". "Como viram, o Fabian postou o final de uma longa conversa. Pedi p/ me afastar por problemas pessoais e ele trocou a senha por 'segurança'", afirmou.

"Infelizmente não tenho mais acesso à senha, então peçam para o Fabian colocar a @stefaniechasse se possível, pois ela é de confiança", destacou. "Não estou abandonando vocês! Por favor não deixem de torcer pela Clarinha por causa de ações alheias. Quero a mesma garra até o fim!", incentivou. Após dizer que estava triste, Mayra falou em "ingratidão" em uma nova mensagem: "Gente, eu amo vocês!! Mas por favor me desculpem!! Não tem como voltar depois da decepção e falta de respeito que sofri hoje. Ingratidão..."

Um dia antes, ela se indignou com algumas críticas e salientou o carinho que tem com os fãs de Clara: "Quem duvida das minhas intenções, certamente não viu minha twitcam! Como dizer que não gosto de vocês? Não ganho 1 real p/ ficar aqui!". "Faço tudo para unir a torcida, mas alguns estragam tudo. Agora é hora de unir, não de separar! Situem quem está prejudicando, por favor!", pediu Mayra.

Stefanie, amiga de Clara, também se manifestou sobre o "racha" e pediu aos fãs que continuem apoiando a sister. "Meus amores, eu só peço que tenham calma, ok? Eu prometo para vcs que nós aqui #teamclara, vamos tentar resolver isso o mais rápido possível", disse. "A May não está abandonando ninguém, fiquem tranquilos. Apenas estamos tentando resolver alguns problemas internos da "casinha"... Peço que em nenhum momento vcs abandonem a Clarinha por problemas que nós temos internamente, ok?", continuou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos