Último a deixar a festa, Cássio discursa sozinho no jardim

Do UOL, em São Paulo

Último a deixar o jardim durante a Festa Jardim Japonês, Cássio começou a fazer um discurso sobre lutar por direitos. Durante todo o tempo, o gaúcho incentivou que as pessoas lutasse não somente pelos seus, mas também pelos alheios.

"Não lutem apenas pelos seus direitos. Lutem pelos direitos do próximo. Uma pessoa lutando por seu direito não é nada. Cem pessoas lutando pelo seu direito já é alguma coisa. Vamos mostrar que uma pessoa consegue mudar esse Brasil. Se muitas pessoas acreditarem no mesmo ideal, muitas coisas podem mudar aqui dentro e no Brasil. Não basta lutar apenas por seus ideais, lutem pelos ideais do próximo."

Ele, que sempre falou com muito orgulho de seu irmão que é homossexual, também fez um discurso em prol dos direitos homoafetivos.

"Mesmo você não sendo homossexual, lute pelos ideais, lute pelo direito dos homossexuais. Mesmo você não sendo mulher, que foi pelo fato de eu estar no paredão, lutem pelos ideais das mulheres. Mesmo você andando de carro, lute por quem anda de ônibus. Mesmo você não sendo homem, lute pelos direitos dos homens."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos