"Tem de se adaptar", Angela critica isolamento de Marcelo durante festa
Do UOL, em São Paulo
Angela e Tatiele sentaram para descansar entre uma música e outra na Festa Jardim Japonês e a advogada sugeriu que a Miss Cianorte incentive Marcelo para se divertir na balada. A sister, que já havia tentado, explicou que ele não quer estar perto de gente falsa.
"Já falei. Ele quer ficar assim. Ele não gosta de gente falsa. Ele não vai conversar com gente que ele está puto, entendeu? É chato, Angel. Eu entendo ele. Ele vai puxar assunto com gente que vota nele?", opinou.
"Eu entendo. Mas, por outro lado, entendo também: o Cássio e o [Valter] Slim estavam com medo de serem os dois no paredão. Eles sabem que eu ia votar na Clara. Eu não contei para ninguém, mas votei nela nas duas últimas. Eu gosto dela, só que eu não tenho motivos para votar nas outras pessoas. Eu não vou votar na Vanessa. Nunca votei nela. Nunca. Se a Clara sair eu tenho a Vanessa para votar. Ela já votou em mim. Eu fico mal em votar na Clara", comentou Angela.
A advogada também falou que, fora da casa, sempre teve o costume de conversar com quem estava isolado, mas se não gosta da pessoa, não se importa com a cena.
"Aqui eu sou obrigada a ver e é uma pessoa que eu gosto também. Se fosse alguém que eu odiasse, ligava o foda-se. Tem coisas que a gente tem de se adaptar. Ainda mais agora que tem poucas pessoas."
"Cada vez vai ficando mais difícil", disse Tatiele.