"Nós estamos juntos", revelou Diego sobre Franciele, no "Domingão"

Do UOL, no Rio

O publicitário Diego Grossi, eliminado no 13º paredão do "BBB14", com 61% dos votos, revelou no Domingão do Faustão que está namorando a ex-BBB, Franciele, eliminada no 11º paredão desta edição.

"Nós estamos juntos. Não sou um cara namorador, mas estou disposto a encarar. Aqui fora a gente ainda nem brigou", explicou o carioca sobre seu affair na casa.

A repórter Kika Martinez criticou o carioca sobre o tratamento que dava à sua namorada na casa. "Você foi individualista e faltou romantismo", alfinetou ela.

O ex-BBB explicou que a pressão que vivem dentro do reality gera atritos como os que teve com Fran. "Não dá pra fazer (sexo) direito. É só para brincar um pouquinho, tirar essa pressão que a gente fica lá dentro", explicou ele.

Carioca pretende não se iludir com a fama

Diego justificou sua participação no "BBB14" como um sonho realizado. "Eu não sou ator, não sou modelo. Entrei para participar do programa e fui eu mesmo. Sou maníaco de BBB já sabia como funcionava, era um sonho estar lá".

O carioca afirmou que não pretende se deixar levar pelos encantos da vida pós-BBB. "Não sei o que vou fazer. Se eu puder voltar a trabalhar na agência volto para lá. Não quero fama. Não me considero um famoso, só participei de um programa que foi exposto na televisão. Vou voltar a ser o Diego que eu era. Pra mim vai continuar a ser a mesma coisa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos