Em festa, Cássio faz "oferenda" de sushis para Diego
Do UOL, em São Paulo
A Festa Jardim Japonês fez a criatividade de Cássio voar até as alturas. Ainda sensibilizado pela saída de seu amigo Diego no último paredão, o brother resolver fazer um pratinho de sushis e sashimis e fazer uma "oferenda" para o carioca. Antes, ele encontrou com Angela no meio do caminho e fez um pedido especial:
"Dá um beijinho. É para o Diego. Eu sei que você votou nele."
"Para de ser tonto, Cássio!", respondeu ela.
Sem se importar com a opinião alheia, o brother deixou o pratinho em um canto no gramado.
"Olha, Diego, eu sei que essa era a festa que tu mais queria. Então vou deixar isso aqui pra ti", disse Cássio em forma de oração, deixando o prato no chão, fazendo o sinal da cruz e beijando o crucifixo que carrega no pescoço.
Depois de ver a cena da "oferenda", Angela foi até Tatiele e perguntou se ela viu o que tinha acabado de acontecer.
"Viu a oferenda do Cássio? Colocou um prato de comida e rezou para o Diego. Ele é doido."
"Gente, o Diego morreu?", perguntou a Miss Cianorte.
"Ele ofereceu para o Diego, rezou, fez um sinal da cruz e ainda queria que eu desse um beijinho na comida", contou a advogada que contou o fato a Valter, Clara e Vanessa.
Juiz do "BBB", público será tema de livro de Marco e Adrilles
Max Porto: Cézar, seja bem-vindo ao seleto grupo de campeões do "BBB"
Ex-BBB Cézar canta e é reprovado por Sandy, jurada do "SuperStar"
Cézar ganha a estátua Fidêncio do "BBB15": "Vou fazer um jardim para ele"