Clara e Vanessa falam em combinar votos para o próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

Inesperadamente, Pedro Bial apareceu na sexta-feira (21) e formou um paredão extra, o que deixou a líder, Vanessa, apreensiva em seu reinado duraria apenas dois dias. Já pensando na próxima formação da berlinda, que ocorre logo após a eliminação de Cássio ou Marcelo, na noite deste domingo (23), ela chamou Clara para combinar votos e não irem juntas para a disputa.

"Presta atenção. A gente tem que ser esperta. A Angela não recebe um voto. Vamos combinar voto pra gente não ir", começou Vanessa.

"Eu entendi que a gente precisa ser esperta. Lógico que eu sei disso. Não quero combinar, mas eu sei. Eu entendi... Se ela for líder, né?", disse Clara.

"A gente tem que pensar em não ir juntas. Eu não ligo de ir para paredão. Você também não. Imagina se tiver paredão duplo e a gente ir juntas", sugeriu Vanessa.

Clara também avisou sua namorada que ela não pode ficar "englebada" no jogo, já que o grande prêmio é um valor bem alto.

"Aqui está todo mundo jogando. Isso aqui vale R$ 1,5 milhão", avisou a stripper.

"Vale R$ 1,5 milhão, mas eu não colocaria você no paredão por causa disso", retrucou Vanessa.

"Eu também não. Estou falando das outras pessoas. Tipo, fora você, eu não confio em ninguém aqui. Nem na Poly [Tatiele]", continuou Clara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos