Cássio desabafa e revela para Vanessa que se arrependeu de votar nela

Do UOL, em São Paulo

Prestes a enfrentar um paredão extra na noite deste domingo (23), Cássio chamou Clara e Vanessa para conversarem. O gaúcho começou discursando que poderá ser eliminado do reality e quer dizer que se arrependeu de ter votado na modelo.

"Eu falei pra Clara que tem três coisas na casa que eu me arrependo. A primeira é talvez ter falado palavras erradas, tipo 'abuso sexual' ou 'estupro', mas eu acredito sim que foi tirar vantagem. Eu nunca chegaria numa mulher bêbada, vulnerável. Segunda coisa ter defendido uma guria. Eu posso ter colocado a integridade da minha família lá fora por ter defendido uma coisa que acredito. E a outra coisa que eu me arrependo, esperei o paredão ser formado para te falar, é ter atendido o Big Fone. Juro por Deus! Eu achei que se eu atendesse ele telefone, eu poderia imunizar alguém. E eu achava que o Slim fosse, mas não queria", revelou ele.

O estudante de Publicidade ainda continuou desenvolvendo sua linha de raciocínio.

"Eu falei para todo mundo menos pra ti para não soar como falsidade. Uma das coisas que eu me arrependo aqui foi atender o telefone e ter te indicado. Sabe que a gente brigou, mas depois desse tempo a gente começou a se falar e eu não era teu voto. Tu não era meu voto também. Só que entre duas pessoas..", Cássio é interrompido por Clara.

"Só que, Cássio, você é trouxa. Tem duas meninas que merecem mais o seu voto do que ela", lembrou a stripper.

"Cássio, tem gente que te humilha nas brincadeiras", reclama Vanessa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos