Vanessa acha que Cássio está bajulando para não ser votado

Do UOL, em São Paulo

Ao se retirar para o quarto do líder, na madrugada desta sexta-feira (21), Vanessa comentou com Clara que está achando estranha uma atitude de Cássio. Segundo ela, o brother a está tratando de uma forma mais carinhosa e isso caracterizaria uma bajulação excessiva.

"Meu, o Cássio nunca me chamou de Van. Hoje ele me chamou... Afeeee... Até o [Pedro] Bial me chama assim, mas ele não. O Marcelo falou 'perceba como as pessoas vêm atrás'. Eu falei que já sou macaca velha. Desde o início eu percebo. Não rola puxa-saco, mas como tem pouca gente, grita. Será que ele sai?", questionou.

"Acho que ele se queimou lá fora. Apesar que se ele for com o [Valter] Slim, pode voltar. O público não gosta de pessoa em cima do muro", opinou Clara.

Vanessa disse que está aliviada por ter alguém já em mente para votar e que, neste caso, é Cássio. O brother também a colocou na berlinda quando atendeu ao último Big Fone.

"Graças a Deus! Tenho duas opções, mas não três", afirmou. "Tenho algumas pessoas para proteger: primeiro lugar está você, depois a [Tatiele] Poli e depois o Marcelo. A Poli já vai para a final. Ninguém vai votar nela", opinou a sister.

A paulistana também falou que quer passar seu aniversário dentro do confinamento, que é dia 1º de abril, porém ela ainda não sabe que esta data será a final do reality.

"Quero ganhar um bolo! Por isso não posso estar no paredão", comentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos