Tatiele revela para Angela que Cássio está ansioso esperando pelo Big Fone

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Tatiele fazia uma limpeza de pede em Angela no sofá do jardim, a Miss Cianorte especulou sobre o próximo Big Fone e revelou para a amiga que Cássio está ansioso para que o aparelho toque.

"O Cássio quer atender o Big Fone... Será que vai tocar esse telefone? Pode ser que toque, mas agora a gente não sabe o dia... Será que toca isso, gente?", disse.

Por um momento, Tatiele falou "então..." e ficou em silêncio, o que assustou a advogada.

"Ai, que susto! Achei que você ia falar algo do Marcelo... Eu vi vocês dois conversando, daí eu pensei logo: o que eu fiz dessa vez?", brincou ela.

"Nada, só falei pra ele não ficar se escondendo, é que tem dia que está na bad, fica sozinho e não tem ânimo para 'festar'... mas eu falei pra ele continuar sendo ele aqui dentro, não adianta", comentou a loura.

Angela contou que conseguiu ter uma boa relação com seu affair durante a tarde desta quinta-feira (20).

"Eu fui falar com ele ontem e meio que me arrependi de ter ido, só que depois eu fiquei pensando 'não vou mais ficar tocando no assunto'. Aí eu puxei um assunto qualquer com ele e a gente ficou conversando. É melhor do que eu ficar querendo resolver alguma coisa. Falei sobre os remédios da barriga", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos